O escritório foi fundado em 2020 prestando serviços jurídicos para clientes nacionais e internacionais, tais como Estados Unidos e Japão, proporcionando a eles uma visão diferenciada do Direito.

O início das atividades pelo fundador do escritório remete ao ano de 2011, pois aos 15 anos de idade o Jezer Munhoz foi contratado para ser estagiário de um escritório respeitável na região central do Paraná e desde lá veio obtendo sucessos pela qualidade, eficiência e inovação no desenvolvimento de seu trabalho, refletindo suas aspirações em seu escritório.

Os clientes necessitam de serviços advocatícios que tragam tranquilidade tanto na esfera pessoal como profissional. A Jezer Munhoz Advocacia tem atuado nesse direcionamento, trabalhando em prol dos clientes em diferentes áreas.

A integração entre conhecimentos jurídicos e matemáticos proporciona uma visão mais abrangente do mundo, principalmente às finanças e aos tributos, sendo necessário um escritório que tenha competência para analisar e interpretar os dados.

Nossa história é sedimentada em princípios éticos e qualidade técnica, refletindo em nossos objetivos em trazer soluções jurídicas inteligentes que possam transformar a realidade de nossos clientes, então, para isso, há comprometimento e disposição, os quais são essenciais para elaborar e entregar trabalhos técnicos com qualidade.

A nossa principal marca é o comprometimento para com os nossos clientes, trabalhando arduamente para obter resultados satisfatórios aos que necessitam de auxílio jurídico. É preciso que um escritório assuma a responsabilidade de desenvolver alternativas que supram os interesses dos clientes.

Por meio de uma equipe qualificada para atender às demandas com elevada complexidade, utilizando recursos multidisciplinares, é possível assessorar empresas de diversos setores, viabilizando investimentos, negócios e resolvendo conflitos.